[GTER] Solução para acesso domestico

Daniel Mendonça daniel.mendonca at oln.com.br
Thu Dec 15 15:42:00 -02 2011

Boa tarde Srs,

Atendemos alguns clientes que ficam localizados em Predios.
Alguns clientes atendemos através de cabo telefonico usando equipamentos
HPNA da CIANET e outros predios, fizemos cabeamento cat5 e entregamos o
cabo diretamente no cliente.

Os equipamentos da CIANET chegam somente a 1MB.

Estou procurando uma solução unica onde eu tenha a possibilidade de atingir
pelo menos 10mb por acesso e consiga atender todos os predios.

Esse equipamento (
http://www.ik1.com.br/dynamics/draytek/index.php?produto=95) me parece ser
interessante e já tem suporte a triple play, não sei se utilizarei um dia,
mais se for utilizar a estrutura já estaria pronta.

Alguma sugestão?

Abs,
Daniel