[GTER] PTT-SP PIX TIVIT

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Fri Dec 16 08:43:11 -02 2011

Oi Rubens,

Mas esse valor da banda só vai dar para saber no fim do mês. Se o site
tiver picos de acesso, se ele enviar um ataque de dentro para fora, etc.
Aliás, eu queria saber quanto de porta tem disponível para cada VM (porta
no sentido Mb/s).

A instância que o Ricardo citou, se paga mensalmente (no modelo ondemand)
sai a R$ 140,16 por mês, fora a banda.

Abs