[GTER] BGP com 2 operadoras e 2 roteadores

fknet ffkammer at conchalnet.com.br
Thu Dec 15 12:04:06 -02 2011

Posso realmente estar misturando as coisas, pois sou leigo em BGP. Mas
minha idéia não funciona Rubens? Voce acha que o iBGP entre os
concentradores e os roteadores de borda não resolveria o problema?

Outra coisa, se eu fechar o iBGP entre os roteadores de borda, qual
bloco cada um deles anunciaria?

Valeu!