[GTER] sugestão SIMET

Gabriel Wolp paivgabriel at gmail.com
Sat Dec 10 00:28:41 -02 2011

Comcordo plenamente com o Vicente, criando um redirecionamento dentro do
provedor, o usuario pode ficar com receio
do provedor estar alterando os resultados, alem da facilidade de passar o
endereço para o cliente menos experiente.
Acho que deveria ser apenas um redirecionamento para o endereço existente