[GTER] sugestão SIMET

Vicente De Luca vdeluca at comp.ufla.br
Fri Dec 9 00:13:40 -02 2011

boa tarde daniel,

criar o redir dentro do proprio provedor poderia ser interessante em alguns casos, porém ao menos aqui em minha terra, interior de SP, santo de casa não faz milagre.

Não que seria regra geral, mas haveria pessoas que deixariam de usar, preferindo usar um RJNET por exemplo, induzidas pela falsa ilusão de estarem testando a velocidade "na internet", e não até o provedor (dado a URL).

a sugestão do Evandro ao meu ver foi pertinente. Ngm esta propondo excluir ou alterar a URL que já existe, e sim elevar o SIMET a um domínio .BR, como é feito em projetos como o ptt.

[]s
vdeluca