[GTER] RES: RES: [280-16739C2A-0400] Re: Telefônica Fibra

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Thu Dec 8 17:18:17 -02 2011

Não estou inventando moda.. estou apenas tentando entender essa nova "moda".

Apenas por padrão eu não costumo usar o hardware que a telefonica usa. Para
o ADSL tenho evitado diversos problemas. Com a fibra estou começando e
aprendendo.

Não vou desistir de usar a fibra diretamente no meu Roteador, mas tomarei
cuidado na escolha do Gbic