[GTER] RES: RES: [280-16739C2A-0400] Re: Telefônica Fibra

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Thu Dec 8 16:24:14 -02 2011

Em 08/12/2011 16:22, Rubens Kuhl escreveu:

> Errado. O que você espera de um mini-GBIC "certo" é muito mais complexo em
> circuitos do que você está imaginando. PON é bem diferente de um Gigabit
> padrão
>
> http://en.wikipedia.org/wiki/Passive_optical_network

Resumindo: não invente moda!
Deixe a operadora colocar o equipamento lá, pois se você quiser colocar um
seu, toda vez que der problema, eles alegarão que é problema no seu lado.
Sem falar no diagnóstico do problema, se é equipamento deles, eles tem
gerência, conseguem conectar, monitorar (não que façam rsrs), etc.

--
Eduardo Schoedler