[GTER] Qual tecnologia do link ponto a ponto dos pés descalços?

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Thu Dec 8 00:10:21 -02 2011

Rubens, pelo visto temos um problema pois um analista cujo o provedor é
basicamente sobre CPNA  me informou 300Mbits/s  sobre Coaxial!!!
O custo da fibra é de fato muito superior ao do coaxial, porem tem uma
capacidade bem superior.

Os que olhei ( importados da china por $130,00 ) tinha uma tabela de mac de
256 macs.

Ainda estou caçando o e-mail pois tem mais de dois anos que conversei com o
camarada !!!

Em 7 de dezembro de 2011 16:56, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> sobre
>
> Com o custo atual de cabo coaxial, eu colocaria fibra óptica. E 300
> Mbps é o datarate de CPNA, não o throughput.
>

> Rubens

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am