[GTER] Switches BBB

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Dec 7 20:31:53 -02 2011

> 1) Eu preciso de switches de 24 portas com no mínimo duas portas SFP.

O Linksys SRW-224G4 é o que mais gostava nesse padrão, e vem com 2
Giga SFP, 2 Giga 10(0)(0)BASE-T e 24 portas 100 Mbps.
O D-Link DES-3526 também tem 2 SFP, um pouco mais barato que o
Linksys, e também atendia.

> 2) Eu preciso de switches de 8 portas que não precisam ser SFP, mas
> precisa ser gerenciável e suportar VLAN taggeada e por porta.

O Netgear GS-108T que citei suporta ou VLAN por tag ou VLAN por porta,
mas não os dois ao mesmo tempo. Um pouco de adaptação na topologia
ajuda a ele encaixar onde precisar.

Rubens