[GTER] Switches BBB

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Wed Dec 7 19:53:43 -02 2011

Assim galera, acho que me expressei mal...

1) Eu preciso de switches de 24 portas com no mínimo duas portas SFP.
2) Eu preciso de switches de 8 portas que não precisam ser SFP, mas
precisa ser gerenciável e suportar VLAN taggeada e por porta.
3) A faixa de preço não me importa, mas o que eu quero é algo que seja
Bom (durável, não trave, não incomode, não pentelhe, não me dê
problema), Bonito (que vá direitinho no hack sem precisar fazer
gambiarra, etc etc etc) e Barato (que custe o justo dentro dos
requisitos acima).

Agradeço desde já as respostas que foram dadas. Estou analisando os produtos.

Obrigado