[GTER] Fornecedor Ubiquiti

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Mon Dec 5 12:15:03 -02 2011

2011/12/5 Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com>:

> Exato. Note que essas empresas poderiam comprar dos distribuidores
> homologados para te vender, mas fatos recentes tem mostrado que a
> grande maioria ou vende não homologados ou vende homologados e não
> homologados e deixam você e os fiscais da Anatel com o abacaxi de
> descobrir a procedência daquela unidade específica.

Hummm. Eu tinha a mesma impressão. Valeu pelo esclarecimento Rubens.

Não sei se é o caso (não tenho produtos Ubiquiti), mas vejam esse
anúncio (recebi via e-mail): http://www.oiw.com.br/produtos/ubiquiti/.
Lá tem uma URL, para o sistema da Anatel onde está a homologação (não
consultei "manualmente", só cliquei na URL informada).

Obrigado.

Cássio