[GTER] RADIUS para Redistribuição de Pool de IPs

Antonio Modesto modesto at isimples.com.br
Fri Dec 2 08:40:50 -02 2011

Denilson,

    Realmente fica mais bacana uma alocação de blocos menores,
infelizmente nossa rede já está rodando a algum tempo e temos blocos
maiores alocados. Agora a solução de distribuir os IP's pelo Radius
realmente proporcionaria um aumento muito maior na economia de IP's.
Como foi mencionado acima, a questão do row lock, se isso funcionar no
MySQL Cluster, ficaria melhor ainda.

Até mais.