[GTER] Agregação de links

Welisson welisson at conectcor.com.br
Mon Aug 29 20:43:25 -03 2011

Welisson,
 veja esta documentação do kernel.org[1]. Lá tem os modos de link
 aggregation (bonding) e como eles funcionam.
 Acho que você deveria usar balance-rr, mas não ficou claro pra mim se
ele utiliza os links igualmente. Lembrando que você deve pesquisar qual
 equipamento suporta este modo, os switches que conheço só suportam
static (balance-xor) e LACP (802.3ad/dynamic).
<

Nesse caso passaria a função para o Linux fazer um bonding, e não o switch
fazendo o balanceamento do canal.
Vou dar uma pesquisada sobre esses modelos que vc passou balance-xor e
802.3ad/dynamic