[GTER] Agregação de links

Patrick Barreto Petronetto patrickbp at gmail.com
Mon Aug 29 15:18:31 -03 2011

Gustavo,
veja pq o pacote esta sendo descartado pelo equipamento (erro de CRC, quadro
muito grande, quadro muito pequeno...), a partir dai da pra ter uma ideia
melhor.

Welisson,
veja esta documentação do kernel.org [1]. Lá tem os modos de link
aggregation (bonding) e como eles funcionam.
Acho que você deveria usar balance-rr, mas não ficou claro pra mim se ele
utiliza os links igualmente. Lembrando que você deve pesquisar qual
equipamento suporta este modo, os switches que conheço só suportam static (
balance-xor) e LACP (802.3ad/dynamic).

[1]
http://git.kernel.org/?p=linux/kernel/git/davem/net-next-2.6.git;a=blob_plain;f=Documentation/networking/bonding.txt