[GTER] Wi-Fi com alta densidade

Eduardo Santos Back eduardo at sinos.net
Mon Aug 29 14:56:57 -03 2011

Olá Marlon, dá uma olhada nos equipamentos da Fortinet. Não sei de
cabeça modelos, mas são muito bons para quantidades maiores de usuários.
Outra sugestão, mais em conta, seria usares router boards tipo RB411AH,
rodando Mikrotik.

[]´s

Atenciosamente,

Eduardo Santos Back

Gerente de Tecnologia da Informação - Núcleo de Suporte

(51) 3594-0417

www.jornalnh.com.br <http://www.jornalnh.com.br>