[GTER] Operadoral - Serviço 10Mbps + 1 Tronco de telefonia.

Moroni Vieira moronivieira at gmail.com
Thu Aug 25 10:14:21 -03 2011

   O nosso serviço foi ativado ontem aqui na empresa e realmente o custo
dele é baixissímo se comparado com outras operadoras, mas se você não
conseguir com EMBRATEL tente com a OI, depois que assinei com a EBT eles já
me deram duas propostas pra voz e telefonia com preços mais baixos que o da
EBT.

Att,
Moroni Vieira

Moroni Vieira