[GTER] RES: Operadoral - Serviço 10Mbps + 1 Tronco de telefonia.

Domingos - Condax domingos at condax.com.br
Thu Aug 25 09:31:55 -03 2011

Paulo,

Pelas características do serviço, me parece que você deve estar falando da
Embratel.
Me parece que eles lançaram este produto e depois desistiram. No meu caso eu
tentei contratar e eles inventaram uma série de desculpas técnicas para não
fornecer o serviço. Acho que eles se deram conta que o valor que esta sendo
praticado de cerca de R$1500,00 era inviável.
Quanto ao contrato,acho que não tem o que fazer pois apesar de vocês terem
assinado o contrato, ao serviço não foi entregue e vocês não pagaram nada
por ele. Da mesma forma, nós tambem podemos desistir de um serviço já
contratado desde que não tenha sido ativado.

Um abraço,

Domingos