[GTER] Conexao PTT via telefonica

André Costa andre at ibtelecom.net.br
Thu Aug 18 10:37:45 -03 2011

Caro Colegas,

A IBTELECOM tem preço de Gold a R$ 1.200,00 e se o cliente comprar ip esse
valor tende a declinar ou até zerar ...

O Contato é com Carlos Alberto - carlos at ibtelecom.net.br / 71-9102-2325

O PIX da IBTELECOM é na Vila Olimpa e conta com abordagem de 12 operadoras.

--
Atenciosamente,
André Costa
E-mail: andre at ibtelecom.net.br
Site: http://www.ibtelecom.net.br
Twitter: http://www.twitter.com/ibtelecom
Blog: http://ibtelecom.wordpress.com
LinkedIN: http://www.linkedin.com/company/ibtelecom?trk=fc_badge

SEGURANÇA: Esta mensagem deve ser lida e utilizada apenas pelo(s)
destinatário(s) ao(s) qual(is) é endereçada e pode conter informações
confidenciais ou sob algum tipo de restrição legal de divulgação.
RESPONSABILIDADE SOCIAL: Preserve sua vida e o meio ambiente. Avalie a
necessidade de imprimir este documento.