[GTER] Conexao PTT via telefonica

Carlos Wander ti at wcom.net.br
Thu Aug 18 09:46:05 -03 2011

Prezado Vicente,

Boa noite!

Você pode pedir para a Telefônica te conectar ao Pix da Alog, por exemplo.
Eles podem fazer o "Golden Jumper" ao PTT para você e te vender o tráfego IP
Internet.

Na Alog tente este contato: Bruno - Tel:+55(11) 3524-4913 | Mob:+55(11)
9958-4508

Qq. dúvida, veja na página do próprio PTT outros PIXes disponíveis.

Atenciosamente,

--
Carlos Wander
WCOM Com e Serv. de Telecom. Ltda.