[GTER] Anuncio AS ptt-metro

André Costa andre at ibtelecom.net.br
Wed Aug 17 23:34:50 -03 2011

Juliano,

Depende do relacionamento com cada operadora, no caso da IBTELECOM nossos
upstream libera qualquer anuncio automaticamente desde que nossa base IRR
esteja 100% configurada e atualizada.

Essa é uma discussão para o PTT-METRO ... não seria interessante utilizarmos
a base de IRR para tais filtros ? Acredito que seria mais profissional e
confiável.

--
Atenciosamente,
André Costa
E-mail: andre at ibtelecom.net.br
Site: http://www.ibtelecom.net.br
Twitter: http://www.twitter.com/ibtelecom
Blog: http://ibtelecom.wordpress.com
LinkedIN: http://www.linkedin.com/company/ibtelecom?trk=fc_badge

SEGURANÇA: Esta mensagem deve ser lida e utilizada apenas pelo(s)
destinatário(s) ao(s) qual(is) é endereçada e pode conter informações
confidenciais ou sob algum tipo de restrição legal de divulgação.
RESPONSABILIDADE SOCIAL: Preserve sua vida e o meio ambiente. Avalie a
necessidade de imprimir este documento.