[GTER] Anuncio AS ptt-metro

Juliano Primavesi ♕ KingHost juliano at kinghost.com.br
Tue Aug 16 20:54:53 -03 2011

Até onde eu me lembro, o default é 100 prefixos no PTT-Metro-SP.

Se voce tiver uma justificativa, eles aumentam para mais conforme for a necessidade.

Se alguém achar isso um problema, é muito menos controlado do que anuncios para operadoras, onde para cada bloco CIDR novo, é preciso avisá-las para liberar nos filtros. No PTT-Metro isso não é exigido.

Juliano