[GTER] Anuncio AS ptt-metro

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Tue Aug 16 16:13:48 -03 2011

Correto,

No meu ponto de vista, se o admin tem a disposição diversos upstreams, matar
um deles temporariamente não deve acarretar muitos problemas( um pequeno
aumento de latência e consumo em outro upstream ).

Como a maioria dos admins de rede / bgp trabalham no limite de banda em seus
upstreams e a banda de um deles não cobre  o outro, ai complica bastante.

Gustavo Santos
Analista de Redes
CCNA , MTCNA , MTCRE, MTCINE, JUNCIA-ER