[GTER] RES: ARP Poisoning / Mesmos IPs na rede

Patrick Barreto Petronetto patrickbp at gmail.com
Thu Aug 4 11:42:13 -03 2011

Esse tipo de coisa é complicado, eu pessoalmente não contrataria serviço se
não estivesse em uma VLAN dedicada.
Em VLAN compartilhada você fica sujeito a erros não só do datacenter, mas
também dos clientes dele. Imagina uma máquina Windows infestada
de vírus bombardeando toda a VLAN que ela se encontra... E esse é apenas um
dos riscos.

Patrick Petronetto