[GTER] Contato para projeto de Controle de Banda

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Aug 2 12:58:30 -03 2011

2011/8/2 Bruno Camargo <mustardahc at gmail.com>:
> Rubens,
>
> Testamos o P-Cube da Cisco na época da Neovia e acabamos por fechar com os
> Ellacoya.

A utilização da Neovia era bem peculiar(IPs fixos /32 para usuários
domésticos e subnets /2x para usuários corporativos) e a mesma
avaliação derrubou também um equipamento usado em redes muito maiores
como a Comcast, o da Sandvine. Dificilmente eu consideraria aquele
cenário referência para uso em outras redes...

> Pelo q eu me lembro os sistema de gerenciamento era muito ruim e pesado.

Isso foi há bastante tempo. Pode ter mudado bastante, para melhor ou
para pior... ;-)

Rubens