[GTER] Dúvida Qos MPLS

Bruno Camargo mustardahc at gmail.com
Mon Aug 1 16:03:47 -03 2011

Como eu falei Plinio,

vc precisa de policer (action). Segue sua config como base:

policy-map OUT
 class CRITICO
   priority percent 25
   police cir 512000 conform-action set-dscp-transmit ef exceed-action
set-dscp-transmit default
 class EXPRESS
   bandwidth percent 25
   police cir 256000 conform-action set-dscp-transmit af21 exceed-action
set-dscp-transmit default
class class-default
  fair-queue

Lembrando que os valores de bandwidth devem corrresponder a 25% do link, pq
vc está usando bandwidth percent 25.

Pessoalmente eu prefiro deixar um minimo de banda para o BE, pois se tiver
banda livre será alocada...

Att

Bruno Camargo