[GTER] No. Rotas BGP Full

luisgustavo at eletrosul.gov.br luisgustavo at eletrosul.gov.br
Tue Apr 19 15:38:09 -03 2011

Obrigado pela rapida resposta!

> Eu acho que um roteador com 1 milhão de rotas IPv4, ou uma combinação
> IPv4/IPv6 cuja soma ponderada dê mais ou menos isso, deve chegar ao
> final dos próximos 5 anos perto de sua capacidade máxima.

Tendo em vista que minha aplicação é enterprise e não ISP, talvez o melhor
seja ficar no partial mesmo. Ou não? Não temos intenção alguma (até
segunda ordem) de vender tráfego.

Quantas rotas aprox. eu precisaria pra trocar trafego em um PTT (ex. SP e
PR)?

Luis Gustavo

AVISO
Esta mensagem é destinada exclusivamente a(s) pessoa(s) indicada(s) como destinatário(s),
podendo conter informações confidenciais, protegidas por lei. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que seja devolvida ao remetente e apagada imediatamente
de seu sistema.É vedado a qualquer pessoa que não seja destinatário, usar, revelar, distribuir ou copiar ainda que parcialmente esta mensagem.
DISCLAIMER
This message is destined exclusively to the intended receiver. It may contain confidential or legally protected information. The incorrect transmission of this message does not mean loss of its confidentiality.
If this message is received by mistake, please send it back to the sender and delete it from your system immediately. It is forbidden to any person who is not the intended receiver to use, reveal, distribute, or copy any part of this message.