[GTER] processamento switch 3com

Cleberfrank cleberfrank at smart.net.br
Mon Apr 18 10:20:33 -03 2011

Bom dia pessoal,

Mais uma vez gostaria da ajuda de vocês para solucionar o probleminha meu que está sendo relatado abaixo.
Atualmente possuo 4 switches 3Com Baseline Switch 2924-SFP Plus com Product 3C Number 3CBLSG24. Quando acesso o switch para visualizar o quanto de processamento está sendo utilizado, não vejo nenhuma opção disponível. Alguém poderia me dizer onde posso visualizar o processamento deste tipo de switch?
Tentei utilizar o cacti para mostrar o processamento, contudo não está sendo mostrado o processamento do switch pelo cacti.

Segue abaixo a tela quando acesso o switch.

Switch #
  initialize             Reset the device to factory default and reboot.
  ipsetup               Configures IP address
  logout                 Logout from this session.
  password            Change password of current logged in user.
  ping                     Send echo messages
  reboot                 Power cycles the device.
  summary             Summarises IP setup and software versions.
  upgrade               Software upgrade over TFTP

Obrigado desde já pela atenção.

cleberfrank at smart.net.br