[GTER] Highwinds

Humberto Galiza humbertogaliza at gmail.com
Fri Apr 15 17:01:10 -03 2011

Somos clientes (AS 28346 - IB Telecom), e a prestação de serviço é
fantástica (suporte, equipe de redes, comercial). Se as operadoras
brasileiras tivessem apenas 50% do compromisso/qualidade de serviço prestado
pela HighWinds, estaríamos num patamar muito mais elevado. Temos 1Gb com
eles, sendo trânsito v4/v6.

Se quiser mais informações, contatos, etc, me contate em PVT.

Abraço,

Galiza
Computer B.Sc. (UFBA)