[GTER] Highwinds

José F.R. jfrup at yahoo.com.br
Fri Apr 15 16:02:03 -03 2011

       Não sou cliente, mas um grande case no Brasil é a NET (AS28573), ela usa a
Highwinds [1] principalmente pelo vasto conteudo multimídia.
       Podemos citar CNN, WB, Cablevision, NBA e PGA live e muita coisa.
       A Highwinds tem POP's em SP (2) e RJ (1) ligados até MIA-US.
       Os principais upstreams são GBLX e Deutsche Telekom AG (Lado Europeu), Reach Network e KDDI (Lado Asiatico).
       Eu consideraria um fornecedor de trânsito IP com um trafego bem especifico e direcionado se comparar com outros fornecedores de transito IP (Internacional) a nivel de wholesale.

[1] HWNG Eweka Internet Services - AS12989

José F.R.