[GTER] teste de link 100MB

Carlos Rogerio carlos at tekturbo.com
Wed Apr 13 11:06:09 -03 2011

Rober,

           De uma olhada mais a fundo esse teu link, o meu aqui consigo
grandes velocidades baixando de um so link, nao consigo os 100mb mas consigo
ate uns 20mb de uma fonte so faça um teste pelo meu ftp baixe o arquivo
ftp.tekturbo.com ate tbm tenho ebt 100mb vc tem que conseguir baixando um so
pelo menos 20, pois tenho outro link da ctbc em bsb e de la sempre consigo
os 20.

Carlos Rogerio
Tekturbo Internet
64 3442 - 4353