[GTER] teste de link 100MB

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Wed Apr 13 10:41:27 -03 2011

Em Qua, Abril 13, 2011 10:17 am, Cleiton Spindola escreveu:
> Nao sei por aonde esta passando a estrutura de voces, mas aqui no sul eu
> tinha problemas com a embratel pois ela vendia os links agregados em
> canais de 2mb, mesmo contratando link de fibra ate meu backbone de 10mb,
> 16mb, 20mb, a saida deles ia em canais de 2mb em 2mb. Nunca consegui num
> download unico utilizar mais de 2mb, isso a coisa de 1 ano atraz. Não sei
> como ela esta hoje.

eu tive link de 8mb quebrado em 4x2 e nao tinha essa limitacao com a ebt,
é só configuração, reclame com eles para resolverem!

se eles usarem mlppp (multilink ppp) ai não tem chance nenhuma disso
acontecer

!3runo

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.