[GTER] Redução do preço do megabit com o PNBL

william vasconcellos conceição weradiosprofissionais at hotmail.com
Mon Apr 11 22:40:12 -03 2011

Eu não acredito mais na viabilidade deste plano, o ministro virou a casaca (provavelmente devido ao peso de seu bolso), juntamente com seu acessor, que por razões obvias, não iremos citar nomes, a bem da verdade o que mais parece é que Minicom não ve a hora de todos esquecerem o que aconteceu e deixar este plano cair no esquecimento, por si próprio ja não se viabiliza mais. Eu não acredito mesmo se quer o presidente da telebras aparece, veja como está calado. Mais como dizem lá no nordeste, mentira tem perna curta, é barbuda e falta um dedo!

WILLIAM VASCONCELLOS