[GTER] RES: Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Marcelo Duarte duarte at ufscar.br
Sat Apr 9 22:39:43 -03 2011

Opa opa opa ...

Emprego publico ... "Nao trabalhar e ganhar bem". Vc acha que todo emprego publico e assim????

Vem trabalhar em uma universidade federal com equipo de Backbone com mais de 10 anos ... 3 analistas para 3 campi com mais de 15 mil alunos em um lugar que Nao existe uma política de uso definida! A 4 anos atras o meu base era de 1400,00 reais.

Sem mais ... Aqui Nao e Brasília Nao parceiro!

Marcelo Jose Duarte
Analista de Tecnologia da Informacao
Universidade Federal de Sao Carlos - UFSCar
Tel: +55 16 3351-8987
Tel: +55 16 3351-8418 - Ramal: 10131415

Curriculo Lattes :
http://lattes.cnpq.br/5439557306946783