[GTER] Garantia 10% Best Effort

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Wed Apr 6 16:01:45 -03 2011

O dia que a ANATEL meter o pé na porta e obrigar os provécos a pelo menos
10% do que vendem, vai ter empresa grande queimando colchão e fazendo greve
de fome por ter que desativar as máquinas de traffic shapping ...

Se os provedores pudessem usar as marcações de diffserv sem serem taxados de
contrários a neutralidade da rede, talvez o cenário dos outros parâmetros
(RTT, latência e etc) melhorasse.

Isso deveria ser discutido abertamente nas reuniões do NIC.BR antes mesmo de
se regulamentar a disponibilidade mínima de banda.