[GTER] Utilização de IPv6 pelos provedores

Humberto Galiza humbertogaliza at gmail.com
Tue Apr 5 09:36:51 -03 2011

Particularmente achei o preço vencendor muitoooo caro (haja vista que sairá
do meu bolso, como contribuinte). Entretanto, foi um processo licitatório e,
portanto, coberto pelas legalidades da lei e transparente para a população.
Fiquei triste por não ver outras operadoras, como TIWS, Intelig, que tem
abrem a fibra aqui em SSa entrarem na disputa, para fazer o preço baixar.

De qualquer modo, o pessoal daqui está encarando com bastante otimismo esta
questão da oferta do IPv6 pelos ganhadores, e comenta-se que a cidade de
Salvador será capaz de oferecer serviços de TI em IPv6 já na Copa das
Confederações (2013)  de maneira estável.

O link já foi passado, mas de qq forma pra quem não anotou:
http://www.licitacoes-e.com.br/aop/consultar-detalhes-licitacao.aop?opcao=consultarDetalheLicitacao&numeroLicitacao=344694

Termo de referência: http://www.galiza.eti.br/EDITAL2011-0001V2.pdf

Abraços,

Galiza