[GTER] PTT-Metro SP

Epafras Schaden epafras.schaden at gmail.com
Sat Apr 2 18:34:47 -03 2011

Oi Juliano.

Concordo contigo. A solução abaixo resolve o caso. Por outro lado, é uma solução que depende do anuncio mais específico do cliente com o no-export. Não existe controle por parte da operadora, e em diversos casos infelizmente este controle é essencial.

De qualquer forma, como o Rubens disse essa é uma questão que envolve os dois lados, e a meu ver é bastante polêmica. :-)

Um abraço,

Epafras