[GTER] PTT-Metro SP

Carlos Wander ti at wcom.net.br
Fri Apr 1 19:01:54 -03 2011

Prezado Welisson,

Boa noite!

A cerca de duas semanas tivemos algumas paralisações em nosso link com o
PTT-Metro, depois disso, o tráfego trocado reduziu-se pela metade.... Ainda
estamos tentando descobrir o que aconteceu.... :-( ... O pessoal do suporte
alegou que era algum problema relacionado aos buffers de rede...

Enfim, uma situação muito parecida com a sua!

Atenciosamente,

--
Carlos Wander
WCOM Com e Serv. de Telecom. Ltda.