[GTER] Avaliação de Custo/Benefinicio - Conexão PTT-RJ.

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Wed Sep 29 22:49:17 -03 2010

Saudações companheiros, estou atualmente avaliando quanto a expansão dos
serviços de um provedor, e passei a me apoiar mais quanto a estar
fisicamente conectado no PTT-RJ, e trabalha apenas com ATM quando
necessário. Sendo sobre esse panorama, haveria a possibilidade de deixar de
ser cliente de uma concessionaria de transito e passar todo o trafego pelo
PTT ?, hoje as grandes concessionarias de trafego abriria acordos ou até
mesmo diminuiria o valor de transito comprado via o PTT ?, caso sim quais
das grandes operadoras encontra-se conectadas e com interesse em tais
acordos dentro do PTT-RJ ?.
Pesquisei em algumas fontes contudo a questão que mais calhou foi quanto a
quais delas realmente executa tais acordos, pois lembro-me de em outras
threads da lista  ter o fato que tem muitas operadoras conectadas mais que
não executa acordo nenhum, está apenas garantindo presença.

Agradeço a qualquer orientação a cerca deste assunto.

--
:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am