[GTER] [OFF-TOPIC] Load Balance de links com velocidades diferentes

Leomar Viegas Junior leomar.viegas at gmail.com
Tue Sep 28 21:34:46 -03 2010

Só para complementar André...

A solução não tem se comportado conforme deveria...por isso a busca por
outras alternativas ;)

[]'s
Leomar.

--
Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                  .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.