[GTER] Roteamento com ip route

Wenderson Souza wendersonsouza at gmail.com
Fri Sep 24 09:58:29 -03 2010

Somente isso não vai ser o suficiente, vai ser necessário fazer NAT
(masquerade).

Tenho uma solução rodando com 3 links, onde é necessário, além do ip route,
fazer um NAT nos ips desejados.

Creio que este link
http://www.dicas-l.com.br/arquivo/roteamento_avancado_com_iproute2_e_iptables_no_slackware.php
possa