[GTER] Fw: Dicas, duas conexão BGP

Éder Zamignan - OPÇÃONET eder at opcaonet.com.br
Thu Sep 23 16:16:37 -03 2010

Agora sim

http://opcaonethost.com.br/rede.jpg

Senhores, fiz uma breve descrição no visio do cenario de minha rede, eu
gostaria da opinião dos senhores de como proceder para interligar os dois
roteadores BGP, no desenho atual o Server BGP descrito como Novo Sarandi
ainda não existe, em OSPF só está o BGP e Gateway Marechal Rondon Clientes,
no restante é tudo rota manual, se não der pra entender o desenho tento
fazer outro...

att

Éder Zamignan // OpçãoNet SCM
45 3253-2277  9935-2386
“...somos mais que vencedores...”Rom. 8:37

A lista bloqueia anexos... poderia postar a imagem em algum site e
mandar a URL para a lista ?

Rubens