[GTER] RES: RES: Rotas OSPF

Denilson Rocha denilson_rocha at vertentes.com.br
Tue Sep 21 12:20:22 -03 2010

Prezados

Criando áreas dá pra sumarizar rotas de uma forma bem satisfatória.

Um bug de OSPF foi resolvido a partir da versão 4.7 do Mikrotik,
portanto é importante atualizar todos os routers.

Outra questão importante é definir corretamente o tipo de rede das
interfaces (broadcast, point-to-point, etc). Isto é determinante na
forma sobre como são eleitos os DR e BDRs. E usar sempre loopback.

Denilson