[GTER] Rotas OSPF

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Thu Sep 16 12:43:49 -03 2010

Voce estah tentando criar uma especie de hub-and-spoke com o ospf ;-)

Por ser um protocolo de link, o unico jeito de filtrar lsa eh utilizar
redes stub ou nssa. O JUNOS permite filtrar lsa do tipo 5 (external).

Este modelo hub-and-spoke eh possivel fazer com bgp atraves de policy.

A dica eh: use ospf ou isis na infra da rede e use o ibgp para
redistribuicao de rotas. Dependendo do tamanho da sua rede e
topologia, serah necessario o uso de refletores.

Abs

Sent from my mobile device

./diogo -montagner