[GTER] Engenharia de Trafego

Daniel Bast dkbast at gmail.com
Wed Sep 15 20:08:39 -03 2010

Boa Noite Srs!

     Estou fazendo um estudo em cima de Engenharia de Tráfego. Estou
abordando alguns assuntos, entre eles estão BGP, MPLS, Peering, Transito,
PTT...
     Gostaria de saber qual é a ferramenta de monitoração dos links vocês
utilizam ? Cacti ?

     Alguém sabe +/- o preço de um transito nacional e internacional ?
     Essa conexão de transito como é geralmente feiao ? Chego com a FO até o
router da operadora onde contrato o transito ?

Obrigado

--

Abraço

Daniel Bast

*** Muito Importante ***   NETiqueta
Se repassar esta mensagem, por gentileza:
* Apague todos os endereços que aparecem nele.
* E, por opção de segurança endereçá-lo no Cco ou Bcc.
Desta forma você estará protegendo a mim, seus amigos e a você mesmo.
Eu, juntamente com a campanha contra a propagação de vírus agradecemos
sinceramente.

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.

"Who I Am Makes A Difference"