[GTER] RES: Vírtua - bloqueio da porta 25

Rodrigo Tadeu Gouveia Rodrigo.Gouveia at netservicos.com.br
Sat Sep 4 16:14:11 -03 2010

Rodrigo,

        Para clientes residenciais os filtros de porta são bem ostensivos, 135 a 139, 445 e 1434, tanto tcp, quanto udp, tanto entrada, quanto saída. Para os clientes residenciais também filtramos 53/tcp, 53/udp, 21/tcp, 25/tcp, 80/tcp, 110/tcp, e 443/tcp, todas entrantes. Por enquanto são estas, mas está previsto em contrato que podemos filtrar outras portas, portanto, havendo necessidade esta lista pode aumentar, conforme a necessidade

        Abraços....

Rodrigo Tadeu Gouveia
NET Serviços de Comunicação S. A.
Infraestrutura & Tecnologia - Operações Banda Larga
Fone: 11-2111.3287