[GTER] Res: Conexão a algum PTT

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri Oct 29 19:18:03 -02 2010

Sua empresa tem sistema autônomo ou se qualificaria para ser um ? Sem
isso não é possível aderir a um PTT.
Estando no norte do PR, há um PTT próximo em Londrina, e um não tão
próximo em Curitiba... porém, para Curitiba você poderia constratar
transporte da COPEL até o PTT de Curitiba.

Aliás, será que um serviço de mais de um operador da região (vide
lista de Londrina em http://lda.ptt.br/particip.html) já não
resolveria ?

Outra possibilidade é ir até Assis em SP, que é um POP da Eletronet, e
contratar transporte ao PTT-Metro de SP, quer para o PIX da própria
Eletronet, quer para o PIX da Unotel que também está na
infra-estrutura na Eletronet. A rede da Eletronet também está em
Maringá e Londrina.

Rubens