[GTER] Res: Conexão a algum PTT

Renato Marcon Pissinati renatomarcon at yahoo.com.br
Fri Oct 29 14:09:40 -02 2010

Sou do norte do Paraná, praticamente divisa com o estado de SP, que contratar
link em SP, porém na cidade de São Paulo se torna muito longe, caso tivesse
alguma operadora ou PTT que desse para eu interligar mais para o sul do estado
de SP, para mim seria perfeito, ou mesmo uma parceria com algum outro provedor.