[GTER] Hardware de Firewall

Rafael M. Koike r.koike at terra.com.br
Thu Oct 28 12:54:18 -02 2010

 Muito interessante o Kit.
 Só pecou por usar interface PCI-X.
 Pelo que vi a nova versão 10G vai vir com PCI-Express o que dará
mais performance quando se usar mais placas ou fizer interface com o
PC.
 Mas achei o preço meio "salgado" para usuários não academicos U$
1.199,00 :-(
 On Qua 27/10/10 14:58 , Rubens Kuhl rubensk at gmail.com sent:
  Você poderia desenvolver um firewall em FPGA baseado neste kit:
 http://www.netfpga.org [1]
 O kit de desenvolvimento para uso acadêmico sai bem barato, mas
sugiro
 pedir para alguém trazer na mala de viagem, porque importar
 equipamento de propósito científico pode tomar todo o tempo
previsto
 para a realização do seu trabalho.
 Rubens