[GTER] Contagem regressiva

Marcelo Duarte duarte at ufscar.br
Wed Oct 20 09:26:19 -02 2010

Prezado Gustavo,

O assunto não é a ressucitação dos blocos e sim o reconhecimento da má
utilização, na ocasião.

Sabemos que não será esses blocos que impedirão o esgotamento do v4.

Atenciosamente,

Marcelo Jose Duarte
Analista de Tecnologia da Informacao
Universidade Federal de Sao Carlos - UFSCar
Tel: +55 16 3351-8987
Tel: +55 16 3351-8418 - Ramal: 10131415

Curriculo Lattes :
http://lattes.cnpq.br/5439557306946783