[GTER] Consulta de Equipamento - SGCH da Anatel.

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Thu Oct 14 10:59:46 -03 2010

Minha experiencia pessoal com QUALQUER sistema da Anatel: funciona 100% pelo
Internet Explorer e dá vários problemas com outros browsers...
Eu aqui uso Firefox para tudo MAS, quando preciso de algo do site da Anatel,
tenho que usar o IE...

Edinilson
ATINET-Professional Web Hosting
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876